segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Hoje acordei...

Hoje acordei com vontade de receber mais uma vez o abraco e beijo da mamae e do papai.

- Com vontade de ouvi-los conversando no quarto ao lado, com isso me acordando as 8hs na madrugada do sabado de manha.

- Com vontade de tomar cafe da manha/tarde com o pao frances crocante e quentinho como soh as padocas de Sampa sabem fazer, com frutas, cafe, leite, manteiga, requeijao, creme de ricota e tudo o mais que tenho direito, sentada ao lado deles na mesa.

- Com vontade de ouvir e rir das piadinhas meio sem graca mas que de tao bobas se tornam engracadas do meu pai.

- Com vontade de buscar minha mae no servico mais uma vez, e ouvi-la se lamentar porque nao aprendeu a dirigir...

- Com vontade de reclamar com ela porque arrumou o meu quarto e mudou as minhas baguncas do lugar que eu sabia onde as encontrar.

- Com vontade de ouvir ela me agradecendo porque estou fazendo minhas invencoes pro almoco e ela nao precisa se preocupar em cozinhar. (Ainda bem que ela confia em mim, hahahah)

- Com vontade de ouvir meu pai me perguntar: - Nao vai dormir nao? Quando estava na internet ou assistindo TV de madrugada.

-  Com vontade de sentir o cheiro do molho de macarrao caseiro sendo preparado por ela pro nosso almoco de domingo (Vcs nao fazem ideia do que eh esse molho)

- Com vontade de andar com meu pai no carro, com ele dirigindo e sempre reclamando do transito, rs.

- Com vontade de ver meu pai ao volante do carro, cansado e com o cabelo todo baguncado (porque estava dormindo) vindo me buscar na estacao de trem quando eu chegava muito tarde dos ensaios das orquestras.

- Com vontade de te-los  mais uma vez na plateia do teatro me assistindo, e depois receber o sorriso orgulhoso deles vindo me comprimentar pelo concerto.

Mamis e Papis



Por isso oro todos os dias agradecendo a Deus pelos pais maravilhosos que tive, pelos momentos maravilhosos que passei ao lado deles. Oro tambem pedindo a Deus para que minha escolha de viver longe deles valha a pena, porque pagar o preco de viver o meu sonho longe da minha familia nao eh facil... Oro tambem pra que Maio chegue logo, quando vou pra la passar mais 2 meses e meio ao lado deles :)

8 comentários:

  1. Fe, que pais maravilhosos e tenho certeza que eles agradecem todo dia por ter uma filha maravilhosa tambem. Saudades doi, mas cada dia que passa e menos um que falta para ve-los novamente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, essa coisa de saudade e' complicada. Tem vezes que ela nos pega de jeito q ficamos um baixo astral so. Pense no lado positivo de tudo, pense na experiencia q vc esta tendo e o qnto isto sera positivo no long run. Logo vc estara pertinho dos seus pais tao queridos!! Bjuss e hang in there!

    ResponderExcluir
  3. Saudade nunca deixa a gente! Bom saber que vc tem pais assim maravilhosos e que que vc carrega dentro do peito todas essas memórias lindas deles :)!

    Me fez lembrar que preciso agradecê-lo mais vezes por tudo que são e o que fizeram por mim :)!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gisley, como disse no post, agradeco a Deus todos os dias por me permitir ter pais maravilhosos!!!
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. Pai e mãe são um presente de Deus! Os meus moram longe e também tenho saudades de muitas coisas do cotidiano vivido ao lado deles.
    Adorei o post e também vim agradecer você por seguir o Coisinhas*Outras. Fique a vontade para nos visitar sempre que quiser.
    Abraço grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, valeu pela forca. Adoro seu blog, sempre com dicas faceis que deixam nossa casa muito mais bonita!
      Beijos

      Excluir