sexta-feira, 20 de abril de 2012

E quando o bolo desmonta???

A gente corta e come, ueh!!!!

Fim de semana passado foi aniversario da minha roomate, Julissa (Ehhh, Happy Birthday!!!)  Bom, eu amo fazer bolos, foi soh um motivo que encontrei pra fazer o bolo que ja estava com vontade de comer: Chocolate com Morango, hummmmm!!!

Fiz um bolo lindo!!! 2 bolos de chocolate com 3 camadas de recheio.  No recheio coloquei um creme branco com morangos + cobertura de brigadeiro + morango pra enfeitar.  Molhei bem o bolo, porque comigo nao tem essa de bolo seco, gosto de bolo bem molhadinho, hummmm - me deu agua na boca.  O problema, eh que esse bolo feito com o creme de morango, deixa o bolo umido por si soh... 

Fiz o bolo de um dia pro outro (pq fica mais gostoso). O problema foi que o bolo desmontou. Imagine minha cara quando abri a geladeira. O bom eh que demos muita risada. Claro que nao ficou menos gostoso por causa disso!!!! Mas fica a dica, nao molhar o bolo quando for com creme de morango, hauahuahauhauha.

8 comentários:

  1. So de ler essa receita ja me deu agua na boca, vendo essa foto entao...hummm...ai queria ter essa empolgacao na cozinha como voce tem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique, eh soh vc comecar a fazer as coisas, ai o maridao vai te elogiar e vc nao vai querer parar mais...

      Excluir
  2. Hahahaha, eu não ligo pra bolo desmontado, não. Haha...
    MMMMMMMMM que delícia, tá com uma cara boaaaaa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem nao ligo pra bolo desmontado nao. Tava bom, Hehehehehe!!!

      Excluir
  3. Fe, com o que vc costuma molhar bolos?
    Molha com coisas diferentes para bolo branco e de chocolate?
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ev, depende muito do que tenho em maos, do que sera o recheio. O mais basico eh agua com acucar. Vc tambem pode molher com leite, leite com chocolate, refrigerante, vinho pra bolos mais sofisticados. O problema de molhar com leite eh que o bolo estraga mais rapido.

      Beijos

      Excluir
  4. o bolo estava molhado demais ai minha filha tentou arrumar e ficou pior juntou tudo massa recheio e cobertura.e agora não sei o que fazer??coloco outra fez no forno?? faço dele um pavê???está uma massaroca.SOCORRO !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz um bolo molhei com suco de laranja.mas ficou molhado demais, é ficou ruim. oque faço pra concertar?? Alguém né ajudaaa

    ResponderExcluir