Meu pai do ceu!!!
Semana passada liguei na American Airlines pra checar uma possivel mudanca no meu dia de embarque. Enfim, queria saber quanto seria a taxa para uma possivel remarcacao da data, se tinha outros dias disponiveis, com quanto tempo de antecedencia posso efetuar a mudanca, etc. Mas nao confirmei a mudanca, soh queria as informacoes.
Hoje fui ao site para checar o horario do meu embarque e pra minha surpresa a atendente confirmou a mudanca do meu voo. Do dia 12/05 para o dia 29/05. Como pode??? Eu nao confirmei nada, nao informei numero do cartao de credito pra cobranca da taxa. Ainda quando estava pra desligar ela me disse: Ok, a alteracao nao foi feita, seu voo continua para o dia 12/05.
Agora eu estou aqui, tentando desde o periodo da manha falar com um atendente pra resolver o problema... Toda hora que alguem me atende escuto a famosa frase: "Nosso sistema esta lento, por favor ligue em algumas horas". Pelo menos agora sei que nao eh so no Brasil que essas coisas acontecem. Soh falta eles quererem me cobrar pela alteracao que EU NAO FIZ!!!
Voces ja passaram por uma situacao parecida???
******Update:
Ok, apos um longo dia tentando falar na AA, sempre com meu telefone no viva voz, porque cada ligacao era de no minimo 50 minutos. Tudo nao passou de um "mal entendido."
Segundo a antedente, ao checar a disponibilidade de uma nova data o "sistema entendeu" que era pra trocar a data. Agora me pergunto, o "sistema" eram os dedos da pessoa que me atendeu, hahahaah, maldade...
Eles me pediram desculpas, nao recebi nenhum desconto, mas nao tive que pagar nada, ufa!! A unica vantagem eh que pude escolher um novo voo, pois na data de embarque original, teria que esperar pela conexao no aeroporto de Miami por 6 horas. Agora eles me colocaram numa conexao de 2 horas. Pelo menos ficarei menos ansionsa pra ir pra casa :D
Nuossaaaa...que absurdo!!! Imagino sua raiva!!!
ResponderExcluirNunca passei por nada parecido, aliás...não posso nem falar nada contra AA, eu já recebi vários megas descontos em passagens por tenho um primo que trabalha lá, então tenho que ficar quietinha nesse sentido, haha...
Mas briga mesmo, que ridículo isso...
Nem me fala Tacia...
ResponderExcluirNunca tive problema com eles... E todo mundo que conheco que voa com eles, fala super bem...
Vamos ver o que acontece. Logo, logo posto o update com as informacoes, espero que tudo se resolva bem. Quem sabe nao recebo um desconto tambem?? Heheheheh
Menina nunca ouvi falar de ninguem com um problema parecido com o seu junto a AA, mas o bom que depois de tanto aborrecimento voce conseguiu um embarque com um tempo de conexao menor, porque esperar 6 horas e um saquinho ne?!
ResponderExcluirBeijinhos
Fernanda, que situação mais desagradável. Quando morava em Cle, eu usava bastante a AA, e nunca tive problemas. Agora que moro em Ann Arbor uso a Delta, e definitivamente prefiro a Delta over AA, acho que o serviço, no geral, é melhor, além de ter voos direto para o Brasil :)!! Ainda bem que tudo se resolveu e que ainda conseguiu escolher um vôo com menos tempo na conexão!! Uma pena que não teve um desconto rsrs Bjuss
ResponderExcluir