sábado, 17 de novembro de 2012

Quem disse que nos EUA nao se come pastel????

Oieeeee...

Vim aqui rapidinho pra contar minha peripécia de sexta-feira passada... Sexta foi um dia de homesick, feriado no Brasil, familia toda reunida e eu aqui em casa, com zilhões de homework pra fazer. Eu precisava de confort food pra continuar no pique... Pra ajudar um pouquinho, estavamos com a familia da Deia no skype, e eles nos mostraram pastel... Sacanagem, neh??? A gente aqui, do outro lado do mundo e eles nos fazendo vontade.

Mas pra Fernandinha aqui, não tem tempo feio. Fui no google e achei uma receita de pastel. Agora, restava saber daria certo...

Fechando os pasteis


Fritando os pasteis

Eh, acho que deu certo :)


Fiz uma receita que achei no google, acho que no site tudo gostoso.

Beijossss


11 comentários:

  1. Hmmmm parece delícia, Fer!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem digo eu né Fe!!!!! Deu água na boca!!! Tem como mandar por e-mail???? Rs ... Bjs Lana

    ResponderExcluir
  3. Caracaaa! Tu fez pastel de que, Fernanda? Queijo? Carne?
    Ainnnnn!

    Já quero!

    hehehe

    ResponderExcluir
  4. Ah nem fala de pastel, semana passada eu comprei uns em uma deli aqui perto, mas hoje fui no mercado e achei a massa, ai foi so alegria comprei a carne, queijo as coisas pra fazer um molhozinho e meu thanksgiven ja vai ter um dos meus petiscos favoritos...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Monique
      Você pode me passar o nome do mercado que você comprou a massa de pastel?
      Obrigado
      Bjo

      Excluir
    2. Ola Monique
      Você pode me passar o nome do mercado que você comprou a massa de pastel?
      Obrigado
      Bjo

      Excluir
  5. Ahh me deu vontade agora...

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui faz muito tempo e quando tem pastéu é uma alegria :) sei como vc se sente. feliz ano novo querida! Que Deus te abençoe,
    Cintia
    (SimplyCintia.com)

    ResponderExcluir
  7. Fer! Por onde tu anda, moça??? Tá na hora de voltar, né?

    beijooo!
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Faz um tempão que to aguada pra comer pastel, mas quem falou que eu tenho esse pique todo pra fazer em casa:(
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. pessoal no Brasil gosta mesmo de fazer passar vontage!! que bom que voce conseguiu matar as saudades do pastel!

    ResponderExcluir