quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Big News!!!!!



I am married. OMG, I know. 

Estou bem atrasada pra contar aqui no blog, pois me casei em Janeiro de 2013. Foi inesperado, e aposto que voces nem imaginaram que o meu sumico tinha a ver com algo assim.
Agora vou comecar o burocratico processo do USCIS, alguma dica??? Voces sabem de alguem que tem posts explicando sobre o processo??

I know, I know, eu sumi. Me desculpem, mas aconteceram muiiiiitas coisas na minha vida. E nao abandonei minhas queridas amigas blogueiras. Eu estava sempre acompanhando os posts. Nem sempre tive tempo de comentar, mas eu estava sempre lendo.

Oh well, nem sei por onde comecar, faz quase um ano que nao posto. Passei pela fase do branco, I mean, com tanta coisa acontecendo eu nao tinha vontade e nao queria escrever. Mas estou de volta. Estava com saudades de escrever. A coisa boa eh que agora tenho muitos assuntos pra colocar em dia.

Aos poucos vou contando um pouco o que aconteceu com minha vida neste meio tempo. O importante eh que estou de volta.

Beijos

Fernanda

4 comentários:

  1. Que bom que voce voltou e ainda por cima com uma noticia assim...rs. O desejo vai atrasado entao mas sincero, desejo que Deus abencoe muito o casamento de voces e que voces sejam muitissimos felizes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Yay, Feranda!! Parabens e felicidades!! Fico no aguardo das cenas dos proximos capitulos :) Bjss

    ResponderExcluir
  3. Uau! Que novidade ótima! que Deus abençoe esta união e você seja muito feliz! quanto ao processo no USCIS, é muita papelada e vai também um $$, mas com muita calma é possível fazer o processo sem problemas. Acho que a melhor fonte é o site mesmo do governo.
    Vamos ficar no aguardo de mais notícias, espero que você esteja bem!

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, me manda seu email que eu tenho varias informacoes sobre o processo se voce ainda estiver precisando. Salvei tudo em Word pra quem perguntasse depois eu poder re-passar.

    meu email:
    elaine_guaru@yahoo.com.br

    Ah, e Parabens!!!!!!!!! Muitas felicidades a voces! Beijossss

    ResponderExcluir