segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ligacoes para o Brasil

Quero saber como voces fazem pra falar com a familia no Brasil... Eu estava utilizando somente Skype/facebook/msn, mas estava ficando dificil. Nao tenho internet em casa (problemas com roomates) tinha que ir pra faculdade toda vez que queria conectar na net, devido ao fuso horario, quase nao conseguia falar com eles, sem contar as muitas atividades na faculdade.

Descobri que a T-Mobile http://www.t-mobile.com/ tem um plano que voce adiciona U$10,00 e tem ligacoes internacionais ilimitadas para telefone fixo + Txt ilimitados para celular. Eu escolhi um plano Pre-Pago com ligacoes dentros dos EUA ilimitados + Txt ilimitados + 100M internet por U$ 50,00. Pago U$60,00 mensais, porem tenho ligacoes ilimitadas nos EUA e no Brasil, nao eh o maximo?? Eles tem aparelhos com precos camaradas tambem. Eles tem muitos tipos de planos, pre-pago e pos-pago, vai da necessidade de cada um.

Uma outra saida eh o site https://www.dial55.com:8443/site/home.do, eles tem varios tipos de planos, a vantagem eh que voce tem a opcao de receber chamadas. Tem a partir de U$10,00 porem voce tem que ter um plano de celular nos EUA. Se eu optasse pelo dial, no meu caso ficaria mais caro.

Estou muito feliz com minha escolha, agora posso falar todos os dias com minha mae, que estava sentindo muito minha falta e colocar o papo em dia com os amigos.

P.S: Este post nao eh promocional.

2 comentários:

  1. Eu por enquanto uso o skype, mas em breve pretendo pegar um pacote para meu celular. Gostei das suas dicas, vale muito a pena adquirir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda. Tudo bom? Acabei de encontrar seu blog. Bem, não sei se isso ajuda, mas se você tiver um Smartphone (blackberry/iphone/droid/etc) vale a pena baixar o app do Skype no celular. É assim que falo com meus pais no Brasil. Beijinhos e fica a dica! :)

    ResponderExcluir