domingo, 17 de julho de 2011

30 dias - 1 mês...

Estou a 30 dias de embarcar para os Estados Unidos. Além da mudança de país, será uma mudança de vida, hábitos e costumes... Estou estreando meu blog com este tópico.

Sexta dia 15/07/2011 comecei oficialmente a "limpeza" nos armários... Separei livros, partituras, papéis e coisas que vamos juntando ao longo da vida, tinha muita coisa. Isso porque ainda não mexi nas roupas...Como juntamos bagunça ao longo de nossa vida, e eu moro em apartamento há uns 4 anos...

Ontem, levei os livros num sebo, que me rendeu uma graninha boa, e eu que estou matando cachorro a grito, rs... Os papéis estão aqui empilhados, vou levar numa empresa de reciclagem ou tentar vender em algum lugar.

Antes, evitava pensar na minha viagem, justamente para não sofrer por antecipação. Pra falar a verdade, a ficha ainda não caiu, mas iniciando a preparação das coisas começo a tomar consciência.

Daqui a 30 dias irei embarcar no avião, rumo ao desconhecido. Não faço idéia do que me espera além da previsível saudade... Sei que terei de estudar muito, batalhar o triplo... Pela primeira vez, sairei da casa dos meus pais, do conforto da minha família, da convivência dos meus amigos, que hoje se encontram a poucos km de distância, é só dar um grito e eles aparecem aqui em casa. Lá não terei este privilégio, mas sei que Deus colocará pessoas no meu caminho e guiará meus passos.

Confio no Senhor, sei que Ele tem o melhor preparado para mim.

Bem aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio e cuja esperança está posta no Senhor, seu Deus. Salmos 146:5

3 comentários:

  1. Oie Fernanda, quero agradecer o comentário carinhoso lá no blog :)! - realmente vai mudar a sua vida sim,viu? Pensamentos, idéias, você irá resnascer como pessoa :)!

    Coisas que vc achava que sabia sobre si mesma vão mudar tb e quer saber? Tudo isso é muito gostoso, é aprendizado. Te desejo muito sucesso nessa etapa final rumo aos EUA e que assim como Deus esteve comigo, que Ele esteja contigo tb :)!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gisley, pelo carinho... Realmente é uma mudança e tanto!!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Fernanda achei seu blog através do da Gisley, mas eu vi que você também segue meu blog. To vendo que você tá embarcando em breve para os EUA. Desejo que você tenha muito sucesso em seus planos e que Deus te ajude a vencer os obstáculos que irão aparecer. Mas você tá indo através do k1, trabalho ou estudo?
    Beijinhos

    ResponderExcluir