sábado, 13 de setembro de 2014

29 anos, good news!!!!!

A vida eh tao engracada!!!! E eu estou tao feliz, muito mais feliz do que o dia em que escrevi o post sobre o meu niver de 29 anos.

A viajem ao Brasil e foi maravilhosa, e o tempo que passei com minha familia tambem, pena que durou tao pouco. Apos 2 anos sem visita-los consegui ficar por 21 dias. Infelizmente o marido nao pode ir, mas nao faltara oportunidade!!! Comi tudo o que estava com vontade, principalmente o rodizio de comida japonesa ilimitado. DELICIA!!! Comi churrasco, o que nao sinto muita falta aqui pois o marido adora um churrasquinho :) Eu ate ensinei ele a temperar carne com sal grosso, pq americano adora marinar carne. Quando a carne eh de boa qualidade o sal grosso basta. Pudim de leite condensado (ate trouxe a forma pra fazer aqui), salgadinhos de festa e pastel (tenho a maior preguica de fazer aqui), mousse e qualquer sobremesa de maracuja, suco natural, verduras, legumes, e frutas com gosto de frutas e verduras. Meu primeiro passeio foi no mesmo dia quando cheguei em casa, ir a feira. Tirei muitas fotos, mas perdi minhas fotos pois tive que recuperar meu celular :( Well, pelo menos as memorias e imagens estao guardadas na minha memoria. Meu sobrinho agora com 8 anos estava me esperando em casa. Ele ficou tao feliz em me ver, e eu tambem. Chorei ao ver meu pai, chorei ao ver minha mae. Fiz amizade com meu sobrinho de 2 aninhos, que soh me via pelo skype mas nao me conhecia :( Vi minha irma que esta gravida, agora proxima dos 7 meses... Foram muitas emocoes, e foi muito bom rever todo mundo. Consegui fazer o passaporte pro meu pai e pra minha mae, agora eles soh vao correr atras do visto.
Chorei muito pra vir embora, mas eh parte da vida, a vida que eu escolhi...

Cheguei em casa ja direto pra aula, pois nao consegui passagem pra antes do dia em que minhas aulas iriam comecar. Mesmo cansada eu fui feliz.

Essa semana, apos quase um mes de volta eu descobri que estou gravida :) Foi um momento de inesperado mais de muita felicidade. O marido e eu estamos muito felizes, juntamente com nossas respectivas familias. Sera o primeiro neto(a) do lado materno e paterno da familia dele, e sera o primeiro neto(a) vindo da filha cacula da minha familia :) Minha gravidez eh de algumas semanas, foi apos minha volta. Eu brinco com ele que eh o presente de welcome home :)
Eu sei que teremos que rebolar pra cuidar do bebe enquanto estamos no ultimo ano de faculdade. Mas nos somos um bom time, sei que dara tudo certo. Meus pais estao se preparando pra em Maio/2015 virem pra ca para estarem presente no nascimento do neto(a), ai minha felicidade sera em triplo :)

Beijos

Fernanda


6 comentários:

  1. Fe que noticia maravihosa, criancas sao sempre bencaos de Deus na vida do casal. E tenho certeza que voce vai dar conta de terminar a faculdade e ser uma maizona. E que bom que sua ida ao Brasil foi otima pois e tao bom rever a familia nao e?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Monique!! Voce sempre uma querida!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, que maravilha que vc conseguiu aproveitar bem os seus dias no Brasil!! Fico feliz que suas férias foram ótimas! Parabéns pela gravidez! Bem vinda ao clube de blogueiras grávidas rsrsrs está rolando uma certa epidemia por aqui rsrsrs Parabéns para vc e seu esposo! Que seu bb venha cheio de saúde e que vc tenha uma gravidez super tranquila!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, obrigada!!! Estava tudo muito bem ate começarem os enjoos!!! Agora tenho que respirar fundo!! Beijos

      Excluir
  4. Pelo título do post imaginei que seria sobre a visita da cegonha, kkkk Eu quase nem consegui ler direito de tão curiosa. Que bom que você está feliz. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah, e nao eh o que todo mundo pensa??? Antes, quando eu nem sonhava em ficar gravida, e a gente falava que tinha boas noticias o povo ja perguntava: vcs estao gravidos??? Obrigada!!! Sim, estou muito feliz!!!!

      Excluir