quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O chá milagroso

Apos uma semana de quando dei a noticia da minha gravidez aqui no blog os enjoos começaram. Eu ja estava me sentindo a sortudo, pois não tinha nenhum sintoma de gravidez. No meu caso, não esta sendo morning sickness (aqui nos EUA a expressão significa algo como doença da manha) esta sendo o dia todo. Alguns dias começam as 9:00am e vai ate 22:00 quando vou dormir. E esta sendo bem difícil, porque ainda estou em aula. Tenho milhões de trabalhos e lições pra fazer. E ainda tenho que estudar meu instrumento. Eu toco um instrumento de sopro, como eh que se sopra quando você quer colocar tudo pra fora???

Tudo o que tomo tem que ser gelado, hiper mega gelado. Quase não conseguia comer. Imagine eu que adoro comer não sentindo a minima vontade de colocar nada no estomago. Comecei com as vitaminas de pre-natal mais um suplemento de Cálcio, porque de leite e queijo nem posso passar perto. Eu sempre tomei cafe, no minimo dois copos por dia, agora não posso nem sentir o cheiro.

Minha vida mudou quando eu descobri o chá de menta. Gente, eh milagroso. Experimentei ontem pela primeira vez. Eu estava praticamente de molho na cama  por umas 3hs, me sentindo miserável, sem brincadeira nenhuma. Li na internet que quando você quer coisas quentes e sente frio você deve tentar tomar chá e balas de gengibre. Ja se você quer coisas geladas e sente calor, deve tentar chá e balar de menta. Pedi pro marido ir comprar chá de menta na mesma hora. Gente, foi milagroso. Eu tomei o chá com uma fatia de pão, por volta das 19hs, não tive mais nada. Consegui praticar meu instrumento, coisa que não fazia ha mais de uma semana. Consegui jantar e apos o jantar me senti super bem. Agora pela manha a primeira coisa que fiz foi fazer uma xícara de chá. Tomei chá com uma fatia de pão e estou aqui super bem. Espero que a bonança dure porque vou levar a faculdade este semestre e o próximo :)

(Google)


Beijos

Um comentário:

  1. Cha de menta e uma bencao mesmo, eu sempre tenho em casa porque tudo que como me faz mal e passar mal ja e rotina na minha vida, e esse cha e uma mao na roda. Que bom que voce descobriu ele.
    Beijinhos

    ResponderExcluir