segunda-feira, 11 de junho de 2012

Esmalte da semana: Açaí

Faz tempo que não posto aqui sobre meus esmaltes, vou voltar a falar mais disso.  Pra quem não sabe, eu sou uma viciada em esmaltes (em recuperação). Antes de ir pros EUA, cheguei a ter mais de 100 vidros. Com a mudança, me desfiz de vários, levando comigo somente meus prediletos. Decidi não comprar novos, enquanto os velhos não acabassem. Nos bem sabemos que os EUA são uma perdição pra consumo e variedade, mas tenho me controlado muito bem.

Estou aqui em Curitiba, esta frio, muito frio... Queria um esmalte pra combinar com esse clima, mas que não fosse triste. Meus esmaltes ficaram em São Paulo, então ataquei os da minha irma :)
Escolhi o Açaí, da Colorama, não sei a qual coleção pertence ou se ainda esta vendendo. Segue as fotinhos.

Tempinho chuvoso e nublado...

Cobriu minhas unhas com 1 camada. Adorei a cor...

Meninas, vocês conseguem reparar pelas fotos que minhas cutículas estão ai?? Pois eh, não tiro mais as cutículas. Tanto das mãos, quanto dos pés. Parei fazem quase dois anos, e olhando ninguém diz que no passado já tirei. Enfim, este assunto merece um post. Aguardem...


4 comentários:

  1. Que linda cor!!! Eu quero!! Eu adoro esses tons de berinjela...tenho vários assim, acho que combinam mais comigo do que vermelho, tenho a pele escura.
    Eu já não tenho tirado tanto as cutículas como tirava antigamente, mas ainda assim tiro. Conta mais sobre esse assunto de não tirar cutículas? =p Adorei a idéia! Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor e fechada e bem vibrante. Eu amei a ideia da cuticula to doida pra ler o post.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na cor, parabéns :)!

    ResponderExcluir
  4. Ameei essa cor! E olhando daqui eu achei que ficou muito bom! Sou péssima em pintar minhas próprias unhas!!! Um bjo pra vc e linda semana

    ResponderExcluir