sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dia de comida japonesa...

Cheguei em casa do ensaio, minha irmã estava aqui. Convidei-a a ir no shopping comigo, pois, quero comprar um vestido pra usar na minha festa de despedida. No caminho disse que estava com vontade de sushi, ela também...

Fomos ao shopping, experimentei um monte de vestidos, mas nada que me agradou. Não sei se acontece com vocês, o dia que saio pra comprar determinada roupa, sapato ou qualquer peça do vestuário, nunca encontro o que quero. Mas aquele dia, que não temos dinheiro e saimos por aí a toa, encontramos exatamente aquilo procurávamos... aiiiiiiiiiiiii que raiva!!!!!!!!!!!!!

O que melhor pra passar a frustração que comer??? kkkkkkkkkkk... Unimos a fome e a vontade de comer e bora pro restaurante japonês. Uma culinária que me pega de jeito é a japonesa. A-DO-RO.
Nos deliciamos com temaki, missoshiro, hot holl, jow, sashimi, narigui, rolinho primavera, tepan... Me dá água na boca só de lembrar. E pra encerrar com chave de ouro, sorvete de creme com calda de chocolate, delicioso!!!!

E o vestido que é bom, nada...

Fico devendo a fotinho, esqueci de tirar... Mas foi um dos últimos jantares com minha mana do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário