segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Arrumando a mala - Parte 1

Como esse negócio de arrumar a mala é chaaaaaato!!!! Mas, como não tem o que fazer e tenho que arrumar, vamos lá...

Quero levar vários sapatos, sapatilhas, sandálias e chinelos... Os tênis, como fui aconselhada deixarei por aqui... Mas arrumar sapato na mala é mto ruim, ainda mais quanto é de salto, pois dá a impressão que não irão caber, mas pra tudo dá-se um jeito. Vejam como consegui acomodar uns 30 pares na mala menor...


 1- Faça um rolinho com todas as peças maleáveis e que fazem pouco volume como as blusinhas, camisetas, meias e calcinhas.


2- Embale os rolinhos em saquinhos, que serão colocados dentro dos sapatos.

 3- Consegui colocar 2 regatas dentro da bota

 4- Os sapatos não ficarão amassados

5-  Pra que usa soutien com bojo: coloque as calcinhas dentro do bojo, junte as partes formando uma concha e embale no saquinho. Desta forma, o bojo não será danificado ou amassado.

 6- O esquema é preencher os espaços que "sobram" com os saquinhos. Coloque embaixo dos saltos, entre os vãos... Nesta mala aproveitei pra colocar meus esmaltes, que foram bem embalados e enrolados com fita crepe.

5- Ficou assim... Consegui economizar um bom espaço e guardei todos os sapatos que queria.

6- Todos os comestíveis não são perecíveis e tudo foi embalado 

Os chinelos não coloquei na mala e não foi por falta de espaço. Vou leva-los na mala de mão. Não sei, tenho medo de ser furtada, kkkkkkkkkkk, eu sei, tem coisas que valem mais que meus chinelos, mas já pensou na decepção de abrir a mala e não encontrar minhas queridas havaianas? Eu surtaria!!!!

Acreditam que tudo isso pesa só 26kg?? Estou muito feliz que consegui acomodar todos os sapatos que queria, ufa!!!!

Aguardem a parte 2...

Beijos


















Nenhum comentário:

Postar um comentário