sábado, 26 de julho de 2014

Adivinhem pra onde estou viajando...

Pro Brasil!!!!! Uhuuuuuuuu!!!! Fazem mais de 2 anos que não vou ao Brasil!! Meu coração e o coração da minha família está a mil!!!

Era pra eu ter ido em Maio, eu ia ser corajosa e embarcar com o Advance parole, mas ele demorou pra chegar, e eu tive que desmarcar minha passagem. (Por que eu fui ansiosa e marquei a passagem antes de ter o documento em maos, soh perdi $$). Como eu tive minha entrevista para o green card no dia 15/07, eu decidi esperar até te-lo em mãos para embarcar.
Eu fiquei olhando lá no site do USCIS todos os dias até eu ter alguma informação. Quando eles postaram a informação que tinham postado o documento, eu comecei a procurar passagem. Dei sorte e consegui marcar para hj. Confirmei a passagem no mesmo dia em que recebi o documento (depois faço um post da comemoração).

Neste momento estou no Charlotte aeroporto esperando minha conexão pro Brasil. Estou postando do celular, se tiver algum erro, desconsiderem. Amanhã almoçarei a comidinha da minha mamis... Estou tão feliz!!! Enfim, soh passei aqui pra avisar!!

Beijos e até a volta!!

6 comentários:

  1. Uhuu!!! Fiquei tao feliz com essa notica, espero que voce aproveite muito. Boa viagem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monique, estou aproveitando muito!!! Beijossss

      Excluir
  2. Aproveita mto a viagem, Fernanda! Aproveite a família, os amigos, as comidas e tudo o mais que vc tiver vontade!! Nada como rever a família depois de tanto tempo! Uma ótima viagem para vc! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, estou aproveitando mesmo. Soh nos que passamos por isso sabemos como eh :)

      Excluir
  3. Ebaaaa!
    Isso quer dizer que a gente vai bater perna por aí né?
    ;)

    ResponderExcluir