terça-feira, 1 de julho de 2014

2.9

       

          Hoje eh o meu aniversario. O ultimo ano dos meus vinte e poucos anos. Esses dias tenho estado meio nostálgica, sabe que isso nunca aconteceu comigo perto do meu aniversario? Sempre penso em coisas assim perto do Ano Novo, mas não do niver.  Tanta coisa tem se passado pela minha cabeça. Ando pensando nas escolhas que fiz, em como nossa vida não se ajeita sozinha. Nos conselhos que as pessoas nos dão, do tipo, aproveita porque a vida passa tao rápido. E eh a pura realidade. Parece ontem que eu tinha 15 anos. E hoje já estou aqui beirando os 30. Penso que algumas pessoas acham que nossa vida eh um mar de rosas, por morarmos no exterior. Mas somente nos sabemos o que se passa aqui dentro quando estamos sozinhas e longe de nossas famílias. Esse ano eu realmente estou sozinha, meu marido teve que viajar a trabalho e minha família esta no Brasil. Claro que os verei logo, vou ao Brasil dia 20/07, mas não eh a mesma coisa.
          Sera que sou soh eu ou os aniversários perdem a cor ao longo dos anos?? No começo dos meus 20, eu adorava festas, comemorei todos os meus aniversários na casa dos 20. Esse ano não estou com a minima vontade. Talvez eu esteja meio down porque estou aqui sozinha, ou talvez não. Penso na minha família que deixei no Brasil, e minha escolha de morar nos EUA. Parece que nunca fica mais fácil, com vocês também eh assim? Sera que quando os filhos chegarem isso melhora??

          Feliz aniversario pra mim, yayyyyyyyy!!!!
       

6 comentários:

  1. Fer, hoje também é o aniversário do meu pai. uma data linda para mim.
    Eu te entendo e tenho começado a ter essa mesma sensação nas vésperas dos meus aniversários. Mas de todas as maneiras espero que vc consiga aproveitar esse dia e se encher de boas memórias e boas perspectivas.
    Feliz aniversário

    ResponderExcluir
  2. Parabens pro sei pai!!! Eu vou sair e aproveitas, afinal hoje tem jogo dos EUA, minha segunda patria!!!

    Beijos e obrigada por voltar :)

    ResponderExcluir
  3. Fe sua linda, parabens!!! Felicidades e muitos anos de vida =) A vida e como uma montanha russa alguns anos comemorar o aniversario e tudo de bom, outros estamos mais pra meditar do que pra comemorar. Mas 30 e so uma idade, nao se assuste nao muda nada so os decimos...rs...e somos como vinho com o passar dos anos ficamos melhores...rsrs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fe! Não só pelo seu aniversário, mas por tudo aquilo que vc é. Eu não sabia do seu aniversário, fiquei um tempão sem Facebook, mas o que importa é que você está feliz. Essa coisa da nostalgia é comum a todos os seres humanos, mas os dias vem e vão e nós nos tornamos sempre mais vencedores que ontem. bj e seja cada vez mais linda!

    ResponderExcluir