quarta-feira, 18 de julho de 2012

Titia fresca + 1 ano de blog

Meu sobrinho nasceu! Vinicius, seja mais que bem vindo ao mundo! Que Deus possa te abencoar em todos os dias da sua vida! Sua tia ja te ama muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!!!

Sou mais que uma tia coruja, hehehehe... Ele nasceu hoje, em Curitiba... Ele e minha irma estao muito bem!!! Nao pude estar presente no parto, mas amanha estou indo pra la.  Chego amanha de manha e volto no sabado de manha. Sera bem corrido, mas vale a pena. Se eu nao for agora, so poderei ir em Agosto, ai o coracao nao aguenta. Pois o que nos separa sao algumas horas de carro, ou minutos de aviao. Nada comparado a uma viagem internacional, heheheeee... Tenho que aproveitar enquanto posso, porque logo logo voltarei por EUA, ai...

Minha familia esta mega feliz, pois eh o primeiro filho da minha irma. Minha familia esta em festa :D



*********

Ontem comemorei 1 ano de blog!!! A correria esta tanta, que nao tive tempo de postar ou deixar o post programado.  Mas estou muito feliz no mundo das blogueiras!!  Estou muito feliz por conhecer, mesmo que virtualmente, pessoas tao maravilhosas!  Eh bom dividir experiencias e comparar com o passado o quanto crescemos e amadurecemos. Como a gente muda em 1 ano!! Que venham os proximos!!!

Obrigada a todos que leem meu blog e que deixam comentarios para mim. Com um ano de blog tive mais de 7.000 acessos!!! Pra mim eh bastante, nunca imaginei isso.  Obrigada a todos!!!

Beijos

6 comentários:

  1. Parabens titia!! E maravilhoso ser tia, e uma emocao tao diferente e bonita. Eu ainda nao consegui ver o meu que ta fazendo 2 meses esse mes, mas em breve quero ir la dar uns agarros nele...rs. E parabens pelo blog!! E que venham muitos mais anos pela frente, porque blogar e muito bom e nos possibilita conhecer muita gente bacana, trocar experiencia, e outras coisas otimas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Hehehe!! Parabéns para a mais nova titia, tudo de bom para o seu sobrinho e sua irmã.

    E Parabéns pelo blog, conside-se vitoriosa pois com essa qtde de acessos é sinal que vc foi aceita no mundo da blogosfera, e se Deus quiser podermos trocar muitas idéias por muitos e muitos anos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eeee parabéns, titia :-) É muito, muito bom ser tia!!! E que maravilha que vc vai poder visitá-lo, aproveite bastante seu tempo com seu sobrinho, que vai ocupar todo o espaço do seu coração!! Parabéns também pelo um ano de blog!! Bjuss

    ResponderExcluir
  4. também sou brasileira morando nos EUA...tow curtindo seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns titia rsrs, que Deus abençoe vc, seu sobrinho e sua irma!!!
    Hoje é meu primeiro dia aqui em seu blog ja estou amando e espero que siga assim para eu poder espionalo rsrs.... ah e parabéns pelo blog rsrs ;D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo 1 ano de blog e por trazer tanta coisa legal aqui pra gente.Desejo à vc muitos anos com muitas pessoas novas, queridas e amigas na sua vida.

    Bjs!

    ResponderExcluir