segunda-feira, 28 de maio de 2012

Comilancas por Sampa

Como prometi, estou aqui pra postar sobre meus passeios por sampa...

Minha irma esta gravidissima. Ehhhh!!!! O bebe esta previsto para o final de Julho... E eu, que nem gosto nada de decoração e trabalhos manuais, vou ajudá-la nessa parte. Vou mostrar pra vocês o meu lado prendada :)

Mas hoje o post eh sobre um restaurante Árabe, que descobri ha tempos nas minhas andanças pela rua 25 de marco. Quem passa por la, o paraíso das compras e muambas de Sampa, não pode deixar de visitar.  Imagine eu, recém-chegada dos EUA, morrendo de vontade de comer as delicias daqui.  Pra torturar vocês tenho fotinhos, me perdoem a qualidade das fotos, pois foram tiradas com meu celular.

Olha soh que tortura para escolher alguma coisa, são muitas opções...

Depois de muito pensar, escolhi  o Kibe com recheio de coalhada = um espetáculo de bom. E uma media expresso pra acompanhar... Sou viciada em cafe, e estou no pais do cafe!!!

Não satisfeita, escolhi a tradicional esfiha de carne = maravilhosa

Esses molhos para acompanhar, são divinos!!!

Não satisfeitos com as inúmeras opções de salgados, tem a opção dos doces. Tirei foto soh de uma parte do balcão, essa vitrine eh grande. Mas me segurei, e fiquei soh nos salgados.

Tem opções pra viagem, com tipos de doces variados.

Eu e minha irma :) Reparem nos quadros na parede. Sao reportagens de revistas como Veja SP e jornais. As paredes tem varias molduras com reportagens.

Pra quem ficou curiosa com o valor... Achei super justo, ainda mais pela qualidade... Soh corrigindo, foram 3 pingados = cafe com leite + 6 salgados, num total de R$ 29,20

Pra quem quiser conhecer www.raful.com.br - Eu recomendo!

Por hoje eh isso, aos poucos volto pra contar minhas peripécias no Brasil :)

4 comentários:

  1. Yummmmmyyyyyyyyyyyyyyy!! Amo comida árabe, principalmente os doces, hihihihi! Aproveita Sampa! Amo a 25, eeeeeeeeeeeeeee!!! Beijo Fê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tacia,

      25 de marco eh uma perdição, rs.

      Beijos

      Excluir
  2. Eu amo comida arabe, e olha maior ruindade sua voce colocar essas fotos ai, meu estomago ate roncou agora...rs. Aproveita bastante e mate a saudade de tudo e todos!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui malvada, neh??

      Estou aproveitando ao máximo, obrigada!!

      Beijos.

      Excluir