quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mudanca!!!!!!

Estou mudando de apto. Mal entrei no que moro hoje e ja vou me mudar. Isso eh muito comum em cidades de estudante. Morar com + 3 roomates foi o motivo. Morar em 4 foi demais. Imagine voce aprendendo e se adaptando a uma nova cultura e morando com 4 pessoas de culturas diferentes. Tinha dia que a gente enlouquecia, hehehehe... Resolvi procurar um novo apto e fui muito bem sucedida :)  O unico problema deste apto eh que o armario da cozinha e do banheiro sao muito velhos... Estou pesquisando em muitos blogs pela net maneiras bonitas e mais em conta pra decorar. Se der certo, farei post sobre isso tambem :)

Apesar de nao ter muitas coisas, toda mudanca eh muito chata... Ainda mais quando o semestre ja comecou. Ahhhhhhhhhhhh!!!

Logo faco um  post com as fotos do meu novo apto :) e do pessoal me ajudando, pois gracas a Deus que me abencoou com amigos por aqui, que irao me ajudar nessa ardua tarefa.

Se eu me ausentar mais tempo que o planejado, vcs ja sabem o porque.

Me desejem sorte :)

5 comentários:

  1. Boa sorte Fe com seu novo apartamento!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fê, tô torcendo para que tudo dê certo com o novo apê! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Tive uma amiga que passou pela mesma situação e optou por morar sozinha,já que as personalidades e as preferências entravam em bastante conflito.Oro para vc encontre um apartamento bom, bem localizado e perto de gente amiga.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fe, boa sorte!! Mudanca sempre e' chatinha, mas decorar o seu espaco, montar o seu cantinho acaba sendo bem prazeroso!!! Se cuida por ai!! Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela forca meninas... Ainda estou ajustando as coisas e por enquanto ainda nao tenho net em casa...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir