quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Temperinho Brasileiro nos EUA

Ta que eu so falo de comida ultimamente aqui no blog, mas o que eu posso fazer??? E o que mais me assusta por aqui...

Assim que cheguei fiquei hospedada na casa de uns amigos, pra agradece-los resolvi fazer uma comidinha brazuca, ja que o marido 'e brasileiro e a esposa 'e americana que fala muito bem nosso idioma tupiniquim, e adora a nossa culinaria.

O escolhido foi arroz + strogonnoff
Ok, eu sei que strogonoff nao 'e brasileiro, mas 'e muito comum pra nos e foi aprovadissimo!!! O arroz estava di-vi-no. Eu trouxe comigo do Brasil, meu amigo quase pirou, rs... Pq o arroz daqui 'e diferente, mas estou me virando.


 
Eles me apresentaram ao refrigerante azul, esses americanos tem cada uma...


Claro que teve sobremesa. Brigadeiro!!!! Hummmm...


Essa foto foi de um outro dia, nao tinha granulado no Wall Mart, me virei com o que tinha em casa chocolate Lindt, kkkkkkkkkkkk... So aqui mesmo eu consegui fazer brigadeiro com Lindt, esse chocolate no Brasil custa uns R$12,00 ou mais - aqui paguei U$1,50.

Um comentário:

  1. Seu strogonoff está com uma cara ótima! agora falta só vc me dar a receita, hahahahaha!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir