domingo, 7 de agosto de 2011

10 dias...

Agora é contagem regressiva, não tem jeito - 10 dias.

Hoje foi um dia especial pra mim. Fui ao penúltimo culto de domingo na igreja onde fui criada, dei meu testemunho falando do que Deus tem feito em minha vida, ouvimos louvores abençoados e uma palavra pra nos alimentar a semana inteira. Após o culto, meus irmãos vieram aqui pra casa e junto comigo e com meus pais comemos, bebemos e conversamos. Momentos maravilhosos, que ficarão na saudade e nas minhas lembranças.

Deixo esta palavra para meditação: Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Hebreus 11.1

Minha viagem Rumo aos EUA é por vontade e permissão dEle. Eu não tinha condições financeiras nenhuma pra isso, mas Ele está provendo tudo. Confio inteiramente em Deus, estou literalmente vivendo na provisão divina.

Este hino é maravilhoso. É o que tenho cantado todos os dias...


Então, se vocês tem algum problema, que se acredita não ter solução, tenha fé!!!!!! Quão grande é o seu Deus? Pois o meu Deus é grande... muito maior que meus problemas, doenças, dificuldades. Ele é imensurável!!!

2 comentários:

  1. E Nanda...em nossas vidas sempre vimos e vemos quão Grande é o nosso Deus.
    Se relatarmos todas as nossas lembranças, elas são regadas à milagres de Deus.
    Com certeza tua ida para os EUA é permissão e provisão de Deus, sabemos disso e continuamos orando para que a provisão chegue.
    A nós que ficamos nos restará a saudade e a certeza de que Deus é sempre Fiel em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Amém e amém! eu creio indo, voltando e de cabeça pra baixo pq qdo eu vim pra cá foram nessas condições tb: Deus proveu tudo, eu não tinha um centavo :)!

    Em breve vc estará em terras fluorescentes, woo hoo!

    U go girl!

    ResponderExcluir